sometimes tears say all there is to say

Foi uma questão de segundos. Abalou-me como se estivesse no meio de uma multidão e cada pessoa me empurrasse contra outra. Fiquei chocada e surpreendida comigo mesma e fiquei definitivamente mais confusa doque alguma vez estive. Pela milésima vez, arrependi-me da minha decisão e apercebi-me que mais uma vez, só nos apercebemos das coisas quando estas nos escorregam entre os dedos como graus de areia, sem que agente os possa impedir ou controlar.

"It's always challenging to want something that you can't have (anymore)"

É como se isto fosse um puzzle e a cada passo que dou, ha uma nova peca que se junta á outras que já recolhi. Mas o facto é que estas pecas estão todas baralhadas. Tento e tento encaixá-las, mas nunca tenho a que necessito.

"How does it feel like to lose something you refused fighting for?"

Á medida que o som das baladas penetram os meus ouvidos , as lágrimas acariciam as minhas bochechas e aterram no meu peito. e á medida que as letras descrevem os sentimentos baralhados, eu apercebo-me da estúpida que tenho sido ao longo deste tempo todo.

"too little too late"

Sabendo que já foi mutuo e que poderia ter continuado, mas que deitei tudo a perder deixa-me perplexa. Pergunto-me qual será a próxima etapa. E ao mesmo tempo, não consigo parar de pensar noque realmente se está a passar. se calhar, não passa de uma fantasia irrealista. Diz-se que em muitos casos, só quando se perde algo é que nos apercebemos o quanto isso é importante para nós. Mas sabendo que não sou uma pessoa que aprende com os erros, não me admira nada ter chegado onde estou agora.

"I'll get over it, eventually."

Soundtrack do texto:
Nickelback - far away
Ne-Yo - So sick & because of you
Nick Lachey - what's left of me
The script - the end where I begin & the man who can't be moved

1 comment: