rita (L)



dizer que te amo é pouco. dizer que sinto a tua falta é pouco e dizer que para mim és muito mais que uma prima também é pouco. mereces tudo de bom, não mereces nem metade das coisas que te aconteceram e que ainda te aconteçam. mas se formos bem a ver, todas essas coisas boas transformam-se em coisas boas. é tipo o ciclo da reciclagem, sabes? sem as tuas experiências negativas, nunca te terias tornado na pessoa maravilhosa que és hoje. e tenho a certeza que a medida que fores crescendo, vais tornar-te mais especial. para mim e para muita gente. sim, porque tu tens amor suficiente para desenhares um sorriso em muitas caras. e toda a gente que tem o privilegio de receber o teu amor pode considerar-se uma pessoa com sorte, uma pessoa feliz. nunca me vou esquecer da forma como tu me fazes rir quando fazes de Jacinta só para mim. tens uma imaginação enorme, única. única como tu. estou tão contente por nos termos aproximado desta forma, sinto que posso confiar a 100% em ti. por mais longe que estejamos uma da outra, cada quilometro aumenta o meu amor por ti. considero-te essencial, indespencavel. quero que saibas que vou estar sempre pronta para te ajudar, para o que der e vier. estás marcada no coração. marcaste-te com um marcador e essa marca nunca mais vai sair, percebes? sabes que não acredito no para sempre, mas há coisas que simplesmente valem a pena ter connosco durante muitos muitos muitos anos. e tu és uma delas.

No comments:

Post a Comment