chapter 11° - friends with benefits

Subiram as escadas, ambos encharcados com gotas de agua a escorrer-lhes pelos rostos abaixo e a caírem das peças de roupa que traziam vestidos, atterrando no chão das escadas do apartamento.
-ATCHIUM!, espirrou Chloe.
-Prontos, já esta. depois não digas que não avi..
-ATCHIUM!
foi interrompido por outro espirro.
-Poupa a tua saliva e leva-me mas é la para cima, estou a morrer de frio.
-Pois eu avi..
-Mas tu não percebes quando falo?
Já não disseram mais nada, até chegarem ao andar onde se situava o apartamento dela. ele abriu a porta com uma mão, enquanto que com a outra, agarrava chloe pelas ancas. entraram os dois, fechando a porta atrás deles. dirigiram-se em direcção do seu quarto, onde ela se deixou cair em cima da cama, deixando-se ser tapada por Ethan que cuidadosamente, lhe puxou os cobertores por cima do corpo.
-Vou-te fazer um leite quente. deixa-te estar., disse ele, antes de desaparecer.
demorou pouco até voltar a entrar no quarto. trazia com ele um tabuleiro com uma chávena da qual se via o fumo que saia, vindo do leite quente, acompanhado por um pacote de bolachas Maria. posicionou o tabuleiro com cuidado em cima da mesa de cabeceira mas quando ia para dar a taça a chloe, reparou que esta já tinha adormecido. tinha a parte de cima do corpo destapada, assim, ele podia ver o peito dela subir e descer, a medida que inspirava e automaticamente, expirava logo de seguida. ele ficou durante uns minutos a fixa-la, observando cada curva do seu corpo. acabou então por voltar a poisar a taça em cima do tabuleiro e devagarinho, deitou-se em cima da cama, aconchegando-se a ela. encostou-se pertinho dela, pondo o braço dele por cima dela e deixou-se ficar deitado na cama, onde acabou por adormecer ele também.

já o sol se tinha posto quando chloe acordou. o nariz estava tapado e sentia-se quente, mas nada em demasia. sentiu então que ethan estava deitado ao lado dela, dormindo que nem uma criança. foi ai que, sem que ela pudesse ter impedido, encostou os seus lábios contra os deles, fazendo com que ele acordasse. separou então os seus lábios dos dele, com receio de que ele tivesse levado a mal. mas em vez disso, este, suavemente, deixou a sua mão escorregar por detrás do pescoço dela, empurrando a sua cara na direcção da dele onde por sua vez, colou os seus lábios contra os dela. durante uns momentos, ficaram ali e simplesmente trocaram beijos suaves. mas não demorou muito até ela se sentar no seu colo, cara-a-cara, e começou a aprofundar os beijos, convidando a língua dele a entrelaçar-se com a dela. ethan então despiu-lhe a camisola, que ainda estava húmida e acariciou-lhe as costas. continuaram ambos num jogo que consistia em despirem-se um ao outro, que foi seguido por uns momentos de puro prazer. os beijos tinham-se tornado mais intensos e ambos gozavam cada minuto em faziam amor, deixando tudo acabar com mais uns gemidos de prazer e as ultimas gotas de suar que escorriam pelas suas faces. deixaram-se então ficar deitados e agarrados. as suas respirações eram o único barulho que se ouvia no apartamento. nenhum deles disse algo. após esperar até que chloe adormecesse, ethan, devagarinho, descobriu-se e levantou-se, pegando nas suas roupas e vestindo-as. olhou então mais uma ultima vez para chloe e voltou a observar o seu peito, desta vez despido, que subia e descia, devido a sua respiração. virou então as costas, saindo porta fora.

4 comments:

  1. uhuh!! isto agora sim :P

    intensidade e romance, gostei.
    então mas ele vai se embora assim?

    (menino feio -.-)

    ReplyDelete
  2. sim sem qualquer duvida intenso x)
    muito bem jé : P foi dos teus melhores textos

    ReplyDelete
  3. Hmmmm thanks x)
    mas quem és ?

    ReplyDelete