catarina

muita gente não se apercebe da pessoa extraordinaria que és. limitam-se a julgar-te pelos teus problemas pessoais, ou então pelos erros que cometeste no passado e que te fizeram ter a fama que tens. mas eu não me importo. ao longo deste ano em que te conheço, revelaste-te um verdadeiro apoio, mesmo estando a mais de 3000 km de distância. podemos não ser amigas que se conhecem há anos, até nem somos aquelas amigas que conhecem todos os segredos uma da outra, até aposto que tu nem metade conheces do que sou, nem eu conheço metade do que tu és, mas a verdade é que cada vez que eu preciso, tu só tens de ligar a web para transformares a minha cara triste numa cara com uma enorme sorriso que tu pintas com todo o carinho. sei que não é só em mim que tu provocas esta sensação, há gente que já soube dar-te o devido valor que mereces e admiro-te por teres sido forte ao aguentares as bocas e atitudes de muita gente. aposto que houve muita merda que fizeste, mas toda a gente faz merda e tu nesse aspecto não és diferente dos outros. mas marcas diferença com as tuas atitudes positivas e com a tua forma de seres uma amiga. e quero que nunca te esqueças disso, que quando estiveres sozinha e sentires que tanta gente esta contra ti, lembra-te que eu, tal como outros, vamos estar aqui para te retribuir o apoio, e que não te vamos deixar ir abaixo. considera isto como um obrigado, um obrigado por todas aquelas coisinhas que fizeste por mim, por todos os sorriso que esbocei por tua causa, por todas as gargalhadas que demos. consegues ser burra, consegues ser estúpida, mas eu gosto de ti com todas as letras.

4 comments:

  1. Obrigada (:
    Adorei o texto. Está mesmo bonito e sincero :')

    ReplyDelete
  2. Eu amo mesmo 30 STM e Naruto *-*
    Boa continuação de blog pra ti também :)

    ReplyDelete
  3. a catarina é tola




    anonimos fazem coisas extraordinárias

    ReplyDelete
  4. ya anonymous totally rock ;)
    pena é eu saber quem é XD

    ReplyDelete