definition: mindmirror


mindmirror = espelho da mente

não é por nada que o meu blog se chama assim. eu posto os meus textos que contêem sentimentos, opiniões etc. também publico musicas, filmes, programas televisivos, etc's dos quais gosto. posto fotos minhas & de amigos; resumindo, é um sitio onde eu ponho basicamente coisas que me vão na mente. se ha um pensamento que me vagueia pela cabeça - eu escrevo ou pelo menos tento. se ha uma opinião que quero partilhar - partilho. se me lembro de uma musica ou descubro outra - eu ponho aqui. se ha textos/poemas/videos que encontro e que tiveram um impacto comigo, também posto (escrevendo de quem são, claro). enfim, my point is: o blog é meu e eu faço nele e com ele o que bem me da na real gana. agora a culpa não é minha que muita gente diga uma coisa e faça outra. (a curiosidade é lixada, eu sei). ou seja, so entra no blog e lê o que nele se encontra quem quer ;)

2 comments:

  1. uh, gostei! texto poderoso..
    faço das tuas palavras, as minhas ;D

    epa, a pressão é por causa dos exames (vou ter exame de Geografia e de Economia para a semana e é tanta matéria.. que me deixa sem ar :x)

    enfim, beijocas =) *

    ReplyDelete
  2. já acabei.
    acabei na 6f passada (dia 5)

    os exames é 18/19.. que bom -.-"

    ReplyDelete