curious

encontrei este questionario em http://the-ocean-blue.blogspot.com/

. Quando e porquê resolveu criar o blog?
Até ja tinha postado um post sobre esta questão; vou copiar o que ja tinha escrito:
mindmirror = espelho da mente. não é por nada que o meu blog se chama assim. eu posto os meus textos que contêem sentimentos, opiniões etc. também publico musicas, filmes, programas televisivos, etc's dos quais gosto. posto fotos minhas & de amigos; resumindo, é um sitio onde eu ponho basicamente coisas que me vão na mente. se ha um pensamento que me vagueia pela cabeça - eu escrevo ou pelo menos tento. se ha uma opinião que quero partilhar - partilho. se me lembro de uma musica ou descubro outra - eu ponho aqui. se ha textos/poemas/videos que encontro e que tiveram um impacto comigo, também posto (escrevendo de quem são, claro). enfim, my point is: o blog é meu e eu faço nele e com ele o que bem me da na real gana. agora a culpa não é minha que muita gente diga uma coisa e faça outra. (a curiosidade é lixada, eu sei). ou seja, so entra no blog e lê o que nele se encontra quem quer ;)
. Depois de o blog ter entrado no ar, o que lhe dá mais satisfação nele?
Sinto que uma pessoa que entrar no meu blog, consegue de uma forma ler o tipo de pessoa que sou. costumo escrever sobre textos bastante pessoais (porém apaguei uns que não fazia mais sentido tê-los aqui, porque o signifcado deles agora seria lixo xD). Também conseguem perceber o tipo de musica que gosto e levam alguma informação sobre outros interesses meus e sobre, principalmente, as pessoas que me completam. MAS! de nenhuma forma quero que fiquem a pensar que so por virem ao meu blog, sabem quem e como sou por completo.
. Porque deu este nome ao seu blog?
Por acaso, foi um amigo que me deu este nome (e eu dei o nome do blog dele xD) e prontos, decidi por este nome porque acho que é perfeito. reflecte de uma certa forma o que me vai na mente.
. Já teve algum problema com comentários?
LOL ya. mas não tenho culpa de ter haters :o
. Algum blogueiro(a) que admire?
Sim, alguns até.
http://boopboopadoup.blogspot.com/ sandrina, pela simples e pura creatividade
http://a-mix-of-feelings.blogspot.com/ daniela, ela consegue cativar-me com a sua maneira de se expressar
http://buried-in-thoughts.blogspot.com/ philippe, simplicidade tão detalhada
http://the-ocean-blue.blogspot.com/ mafalda, o facto de o blog dela ser bastante pessoal
http://alicesperspective.blogspot.com/ alice, short and simple
http://speaak.blogspot.com/ jennifer, simplesmente amo os textos

Perguntas sobre a autora:
Nome Jennifer Grilo Neto Abrantes
Onde mora Luxemburgo
Comprometida Nunca
Um mês Agosto
Um ano 2009
Uma estação Verão
Uma flor Tulipa
Uma matéria Água
Um passatempo Viver
Melhor Amigo Não
Um desporto Badminton
Um herói O meu avô
Um livro Kafka à beira mar (Haruki Murakami)
Uma música Uma das coisas que nunca poderei escolher, ha demasiadas
Um programa Gossip Girl, 90210, How I met your mother
Uma mania mexer nos cabelos
Uma profissão Dona de uma Loja de Antiguidades
Uma coisa importante My life and all that's in it
Um sonho ter sempre um motivo para rir
Um amor as pessoas que ocupam o meu coração
Uma paixão Music & writing
Um desejo conheçer o desconhecido
Adoro tudo o que me faz feliz (:
Odeio wastes of my precious time
Amigos Os que são supostos ficar, ficarão
Um lugar Praia
Uma cidade London
Uma peça de roupa Jeans
Um defeito Teimosa, Ciumenta, low self estime
Uma virtude Down-to-Earth, independent, funny, laidback
Um doce Gelados haagen dazs & McFlurry &&&&&&&&& (sou muito gulosa :3)
Uma frase Life Goes On

(se repararem, esta sempre escrito "um/uma", mas acabo sempre por escrever mais coisas)

2 comments: