call me a bitch and i'll show you one

foi um dia exactamente como eu o tinha previsto. cheguei a escola, cumprimentei as minhas colegas e não dirigi a palavra a duas delas. melhor dizendo elas é que se tinham comprometido as duas a um silêncio para comigo. mas não posso dizer que me tenha deixado triste, porque ai estaria a mentir. e também era algo que não foi inesperado. mas admito que me deixou bastante zangada. mas hoje tive a minha tão desejada resposta, so foi preciso eu arriscar. parece que não passou de uma amizade que so existia quando convinha. mas prontos, a lição do dia (para elas) foi: gosto que os meus esforços sejam reconhecidos. e também que, não sou nem a substituta de nada nem ninguém, nem sou algo descartavel. porque quem cai ha primeira, cai por discuido. quem cai ha segunda, cai porque quer ;)

No comments:

Post a Comment