yes, you really are like the perfect guy. only not for me

Jennifer diz:
tipo, não tens a impressão de quando ainda gostavas dele, parecias ter imensas razões do porquê de gostares dele, mas agora que olhas bem, não sabes explicar porquê teres gostado tanto dele ou sequer o porquê de tudo ter começado ?


por muito mais que tente por tudo para tras, não me posso impedir de fazer certas perguntas a mim mesma. não percebo como é que antes, tudo era tão claro, como a agua. mas agora, ja não tenho assim tanta certeza. sera que foi tudo apagado da minha memoria? ou sera que simplesmente estou a ver tudo de uma forma diferente, de forma verdadeira e não de forma apaixonada? tantas certezas que agora, que tudo o que uma vez foi, simplemsnete ja não é, se tornaram em duvidas. duvidas que se recusam a ser resolvidas e que de uma forma, eu gostaria de resolver. mas ha coisas que são certas: tudo o que alguma vez nos trouxe alegrias, também nos trouxe, automaticamente magoas. o que nos provocou sorrisos, também nos provocou lagrimas. e nunca algum sentimento podera ser comparado aquele que durante meses, parecia ser a nossa razão de passar pelos dias com um sorriso estampado na cara e que nos fazia sonhar acordados.

1 comment:

  1. this got sort of me melancholic,
    but it's true

    ReplyDelete