!

dia 24 de agosto de 2010. estava sentada em cima da minha cama, com os meus cotovelos em cima dos joelhos. tinha a minha mala feita, com a minha roupa toda la dentro e mais o resto das minhas coisas pessoais. dei uma vista de olhos em cima do despertador que se situava em cima da mesinha de cabeçeira. indicava que eram 6:13 da manhã. "é melhor por-me a andar daqui para fora..", pensei. peguei na minha mala e pus-a as costas. estava a tremer levemente, não sei bem porquê. abri a porta do meu quarto e revistei o quarto com os meus olhos uma ultima vez, para ter a certeza que não me tinha esquecido de nada. acabei então por sair do quarto, fechando a porta muito devagarinho. fui até ao quarto da minha mãe, que ainda estava a dormir. deixei-me ficar ao lado da porta, não tive coragem de ir despedir-me dela. derramei uma lagrima que percorreu as minhas bochechas. naquele momento, não consegui pensar em mais nada e sai de casa o mais depressa possivel que até me tinha esquecido de deixar um papel a dizer que tinha partido. mas quando me apercebi disso, ja estava eu na paragem de autocarro, com mais um grupo de pessoas que desconhecia. so sabia que elas, tal como eu, se dirigiam para o aeroporto. e ali estava eu, a espera do autocarro quando recebi uma mensagem. tirei o telemovel do meu bolço e abri-a : - HAPPY 18th BIRTHDAY MY DEAR. MUITAS FELICIDADES AND GUESS WHAT...YOU'RE A GROWN UP NOW (SORT OF) LOL JUST KIDDING! kisses and hugs, hope to see you soon. your friend, danie
mal tinha acabado de ler, o autocarro parou exactamente a minha frente. deixei primeiro os outros passageiros entrarem. aproveitei para por a minha mala no porta-bagagens, com a ajuda do motorista. quando ia a entrar para o autocarro, olhei para o sol que estava a nascer. nunca tinha dado tanta importancia ao nascer do sol naquela sitio até agora. secalhar porque, a medida que me preparava a entrar num autocarro, disse para mim mesma que estava a entrar naquele autocarro que me iria levar dali para fora, onde nunca mais iria por os pés.

No comments:

Post a Comment