pointless

estava uma noite chuvosa e sentia que se estava a aproximar uma forte trovoada. despi a minha roupa que tinha usado naquele dia, pus-me debaixo do chuveiro e permanci la durante uma boa meia hora. deixei a agua quente escorrer o meu corpo abaixo, com os olhos fechados e durante um momento, consegui bloquair tudo fora da minha mente e deixei-me ficar asim até ouvir os primeiros trovões. sai du chuveiro e imediantamente arrepiei-me toda, devido a causa da diferênça de temperatura. embrulhei-me numa toalha o mais depressa possivel e de seguida embrulhei os meus caracois ensupados noutra. andei a passos rapidos até ao meu quarto, onde me enchuguei. vesti o meu pijama, que tinha acabado de tirar do armario. estava tão exausta que acabei por nem tratar dos cabelos, simplesmente os deixei ficar embrulhados na toalha. antes de me deitar na cama, sentei-me a secretaria, onde a minha frente se situava o meu caderno de esboços e uma caneta. abri o caderno e peguei na caneta, com a esperança que um pingo de inspiração aparece-se. mas foi escusado. a folha que tinha a minha frente continuava tão branca como quando tinha aberto o caderno e a caneta continha a mesma quantidade de tinta. e la ouvi mais uns quantos trovões. fechei o caderno a pressa e deixei cair a caneta na secretaria. desembrulhei os meus cabelos da toalha, deixando-a cair em cima do tapete e enfiei-me na cama. ao tapar-me, senti um calor reconfortante e apos uns poucos segundos, tinha adormecido, ao som da trovoada e das gotas de chuva, que batiam de uma forma ferroz nos vidros da janela.

No comments:

Post a Comment