free as a bird, out of its cage

exigo ter a minha liberdade. sou um ser cheio de vida e não admito que me tentem prender onde quer que seja, num sitio que eu não queira estar. quero que me dêem a oportunidade de poder viver tudo o que tenho a viver, quando é suposto vivê-lo e não quero que me forçem a adiar os meus planos nem a minha vida. por mim, tomaria o pequeno almoço em frança, ao almoço estaria na china e ao jantar, estaria em italia, sentada numa mesa na varanda de um restaurante ao luar, deixando a brisa fresca do anoitecer bater-me na face. gostaria de não ter ninguém a mandar em mim, tomar as minhas proprias decisões. se alguma vez as coisas não corressem como planeado, eu seria a unica que se sentiria desapntada comigo mesma, e não iria necessitar de outras pessoas a apontarem-me os meus erros, quando eu sozinha também os consigo ver. claro, quero ter pessoas na minha vida para me darem o apoio que não me consigo dar a mim mesma, para me fazerem rir de piadas que eu desconhecço, para me darem os abraços que eu necessito e para me acompanharem nos caminhos que eu desconheço. mas não quero que me prendam, nunca. não questionem a minha maneira de ser, não me impessam de seguir um sonho e nunca tentem mudar as minhas atitudes.

No comments:

Post a Comment