"you've changed, Jé"

estava ontem a espera do autocarro, juntamente com quatro colegas de turma. chovia torrencialmente e três delas puseram-se debaixo de um guarda chuva, enquanta eu e mais outra pusemonos debaixo de outro. quando chegou o autocarro delas, fiquei ali ainda a espera do meu, sem guarda chuva e so queria que o autocarro chegasse o mais depressa possivel. porém, estranhei. antes, costumava ser uma pessoa que amava chuva. fazia tudo para estar na rua, com gotas de chuva a molharem-me por completa, deixando os meus cabelos e a minha roupa a pinguar. e naquele momento pensei noque me disseram recentemente, que aparentemente, tinha mudado. e se for verdade? sera que mudei mesmo? sera melhor, ou pior? não sei. so sei que se mudei, o que se modificou ira permanecer. o que era, foi. because past, is past, you know? não o quero nas redondezas, mas sim bem longe de mim. porque não quero que ocupe o espaço do meu presente, nem do meu futuro.

1 comment: