unknow

o meu presente (que um dia foi um o meu passado) é o resultado de tudo o que me aconteceu, das minhas decisões e das minhas atitudes do passado (que um dia foi o meu presente). agora, tenho a minha frente um futuro desconhecido, o meu futuro, que um dia sera o meu presente. bom ou mau, isso não sei. e pergunto-me se ainda havera pedaços do meu passado (e presente) no meu futuro. pois, ai esta: não faço a minima ideia. e sinceramente, prefiro avançar com os meus olhos tapados, avançar para um nada no qual irei construir um algo. e quando la chegar, verei que partes do meu passado (e presente) me acompanharam no futuro e quais permaneceram onde estão agora. porque quando o meu futuro chegar, ira tornar-se no meu presente. e o meu presente de agora, vai-se tornar no meu proximo passado. e tal como ja foi o caso, o meu futuro vai ser construido pelo meu presente.



Here it comes in the morning
I’m just trying to forget
Keep it real, keep it simple
And somehow just get out of bed
And this city is endless
I’m as cold as it’s stone
Yeah this city is endless
And I’m, I’m walking alone

Sunlight creeps in between the curtains
Lose the sheets there’s no time for sleep
I lie, I pretend ‘til I’m almost certain
It’s a beautiful world

I wanna ask for direction
But I don’t dare to disturb
I got a thing with affections
Yeah, that’s why I’m walking alone

No comments:

Post a Comment