alice

um simples nome para uma simples rapariga . se nos cruzassemos com ela na rua , secalhar não iria atrair a nossa atenção . provavelmente seria mais uma das mil raparigas com as quais nos cruzamos na rua todos os dias e não iriamos parar um momento para olhar para tras . well , what a shame my friends . a alice pode ser uma rapariga simples , mas vale toda a pena conhecê-la , believe me .. I know . tem uma capacidade incrivel de nos fazer sentir a vontade , mesmo a 3.000 kilometros de distância . believe me .. I know . consegue-nos fazer rir até doer a barriga ou provavelmente cairmos quase da cama abaixo . believe me ..I know . e ninguém que eu conheça tem um sorriso que ela tem . garanto-vos , ela sorri como mais ninguém o faz . tem os seus defeitos e qualidades , e todos juntos constroiem a pessoa que ela é , uma pessoa que um dia que a conhecemos , é impossivel não se afeicoar . believe me.. I know .

No comments:

Post a Comment