take what you want, it doesn't belong to me anyway .

Se não deitar isto tudo ca para fora agora , sinto que vou quebrar . para onde foram aqueles momentos inesqueciveis , aquelas palavras acolhedoras , aqueles sorrisos aquecedores , aquelas sensações inexplicaveis , aquelas certezas todas ? não sei . so sei que foi tudo substituido por momentos banais , palavras secas , olhares vazios & duvidas sem fim . gostaria que tu não tivesses muitas atitudes que tu nem fazes a minima ideia do quanto me magoam . muitas tentativas minhas que , com a esperança que mudem as coisas para melhor , passam desapercebidas pelos teus olhos . Ha muito tempo que não te sinto perto de mim , simplesmente sinto uma ausência invulgar que por muito mais que tente , não consigo evitar sentir . sinto-te diferente em todos os pontos de vistas , até comigo . das-me a atender que simplesmente , ja não te importas com .. isto . jurei a mim mesma que nunca iria ter uma relação a distância , sabendo nas dificuldades que iria trazer . mas fizeste-me querer arriscar tudo isso , porque em ti eu vejo muito doque sempre quis ter . fazes tudo valer tão a pena . e mesmo tendo as minhas inseguranças , não paro de tentar e tentar so com a esperança que em breve , te terei nos meus braços . mas não quero continuar a sentir-me desta maneira . não quero que me escrevas palavras (vazias) como prova do que sentes . quero que me mostres tudo isso , quero que me surpreendas e que me mostres que sim , que é isto que tu queres , da maneira que eu o quero . mas se achas que isto tudo é pedir demais , que estou a exigir algo que não me podes ou queres dar , diz-me . porque agora volto-te a perguntar - o que é que tu queres ?

1 comment: