always remember me

Se formos bem a ver, este ano, foste a melhor coisa que me aconteceu. Não sei bem como é que hei-de explicar tudo aquilo que me proporcionaste e, mesmo depois de tudo ter acabado, me continuas a proporcionar. ainda me lembro da primeira vez que te vi. Estava o pessoal todo junto e tu juntaste-te a nos, incrustando-te assim sem mais nem menos. durante a noite inteira, senti os teus olhos fixados sobre mim, mas depois de te ires embora, nunca mais pensei nisso.

Até ao dia em que, depois das aulas, peguei nas minhas coisas e fui para a praia. já eram umas sete e tal e não estava la mais ninguém. e foi ai que na miragem, vi uma silhueta aparecer e cada vez se aproximava mais. E quando ias a passar por mim, olhaste, ficaste parado durante uns segundos e vieste ter comigo. "Eu bem sabia que eras tu. essa tua carinha é inconfundível." e sentaste-te ao meu lado, após teres perguntado se eu não me importava. Ficamos la os dois a falar durante quase duas horas até que comecei a ficar com frio. E foi ai que me convidaste para jantar. Acho que foi nesse dia em que começou a melhor época da minha vida.

Aconteceu tudo muito rápido e durante os três meses que pude passar contigo, senti as melhores sensações até hoje. Não me vou esquecer das tuas visitas nocturnas que fazias sem avisar, das noites passadas em casa a fazer tudo e mais alguma coisa. Não me vou esquecer nem das voltas de carro que fazíamos sem destino predefinido, nem do primeiro beijo que me apanhou completamente de surpresa. Contigo, em qualquer situação, sentia-me segura. Sempre adorei aquela confiança incondicional que tínhamos um pelo outro e aquela segurança que sentíamos quando estávamos juntos. E isso foi sempre a melhor coisa, entre as muitas, que partilhávamos. Era sempre tudo mutuo. Até no fim, quando as circuntâncias nos obrigaram a tomar certas decisões, decidimos que juntos iríamos chegar a uma conclusão razoável.

Não há sem duvida melhor sensação do que ter alguém que, todos os dias, de uma maneira ou de outra, nos incorpora na sua rotina diária. Ou então, quando vamos passear e encontramos um grupo de amigos e estes perguntam "Quem é ela?", a pessoa em causa nos põe a mão à volta das ancas e responde com toda a certeza do mundo: "Ela? Ela é a melhor coisa que me aconteceu até hoje." Eu não me arrependo de ter tido de acabar tudo. De que vale arrependermo-nos das coisas que nos fizeram o melhor bem do mundo?

E também nunca me vou esquecer do ultimo dia no aeroporto. Abraçaste-me com uma força impressionante e sussurraste-me ao ouvido: "Não te esqueças disto. destes meses e de tudo o que fizemos e sentimos juntos." e depois disso, eu olhei-te nos olhos, poisando a minha mãe sobre a tua face e disse: "Achas mesmo que isso é possível?" e finalizei tudo com um ultimo beijo.

2 comments: