irreplaceable

diz-se que as amizades de infância não se esqueçem . realmente , as vezes que penso nisso , até concordo . tenho fotografias de mim quando era pequenina com pessoas que hoje não tenho a minima ideia de como se chamavam . a parte mais estranha é que me lembro exactamente de inumeros momentos que passamos juntos . uma amizade como essas tenho eu contigo . a diferênça dessa nossa amizade comparada com as outras minhas amizades de infância é que a ti , ainda te tenho . és a pessoa que melhor me conheçe , com a qual não tenho 'tabus' nenhums em falar . és aquela que durante muitos anos foi o meu ombro onde eu derramava as minhas lagrimas , fostes aquela que eu chamava de irmã , de melhor amiga . a tu casa durante anos foi a minha segunda casa . e fostes uma das poucas pessoas que realmente me marcou . ja fomos muito estupidas uma com a outra , admito . ja dissemos coisas uma a outra que por mais estupidas que foram, ajudaram-nos a evoluir . tivemos atitudes infantis e cometemos erros que nos bem sabemos . mas por mais que todas estas experiências tenham sido mas , tambem temos as boas . todos os nossos risos , todos os nossos passeios , todas as nossas maluqueiras . enfim .. tudo . passei tantos momentos contigo , foram tantos anos . e embora hoje nada seja como era , ainda te tenho . e sinceramente acho que não quero mais nada vindo de ti . simplesmente quero-te na minha vida o mais tempo que possas permanercer nela . e sei que nestes proximos tempos vão haver mais risos , maus passeios , mais maluqueiras , mais lagrimas e mais atitudes estupidas . mas no fim , eu irei sempre ter-te . nem que seja so o teu nome gravado no meu coração .

1 comment:

  1. sempre seras minha soeur de coeur bem sabes
    e agr tou feliz xD mexi pelo text =') tao nito
    tb ex a unica das minhas mligas de infancia ke ainda guardei e nao te skecas para ver kuando vems ca nanar maninha pa paxarmosmais dos nossos momentos ineskesiveis
    amu te ate ao fim dos meus dias

    ReplyDelete