in loving memory ,by alter bridge

"Queridos avos ,

ja não nos vêmos ha uns anos , e gostava so de saber como vocês estão , se esta tudo bem por esses lados ai em cima . estou com tantas saudades vossas , nem imaginam . vocês fazem muito falta , a mim e a todos . ter de me despedir de vocês foi a coisa mais difficil que até agora tive de fazer . sinto tanto a falta de ter-te a ti avo , preocupada comigo por descer a rua com a bicicleta a alta velocidade . e a ti avô , tenho saudades de cada vez que passo pelo sofa , onde sempre estavas sentado a ver os jogos de futebol com o teu boné na cabeça , pegasses em mim e me começasses a abraçar com todas as tuas forças a dizeres que não paro de crescer . tenho saudades de tudo e mais alguma coisa , é patetico estar a explicar doque é que tenho saudades , se as saudades que tenho é de tudo . tudo o que diziam , tudo o que faziam , simplesmente tudo . mas sei que mesmo se não estão entre nos , estão num sitio melhor . e o mais importante , estão juntos , como o permaneceram ao longo da vossa longa vida . sei que nunca vos disse e o pior , nunca vos mostrei o quanto significavam , significam e sempre significaram para mim . mas a verdade é que nunca me apercebi disso até ao momento em que ja era tarde. e os remorsos irão para sempre acompanhar-me . até um dia , adeus . "




(postei hoje o texto por uma razão em particular)

2 comments:

  1. Nunca é fácil aceitar o afastamento de alguém que nos é tão importante e acompanha tão de perto as etapas do nosso crescimento mas, por muito que custe, não há nada a fazer senão aceitar a verdade dos factos. Não deve haver nada mais triste do que falar deles com a consciência da distãncia que nos separa mas isso é mais uma coisa para a qual não há solução possivel. Resta então ter força para aguentar tudo se possivel com um sorriso na maioris das vezes.. Muita Força :)
    Não tens de pedir desculpa, quando quiseres vai lá :)
    Beijinho *

    ReplyDelete
  2. TAO LiiNDO O TEXT POS TEUS AVoS E TU SABiiAS KE U ADOROAVA A TUA BOOMii FOii SEMPRE TAO FiiXE COM ELA (iiGREiiJA xD)
    FiiKEii BUE TRiiSTE KUANDO SOUBE KE ELA MORREU :(
    JTM

    ReplyDelete