through the glass .



Fugir . Fugir para um Sitio longe daqui , um Sitio onde não conheço nada nem ninguem . (Re)começar um novo Capitulo . Deixar tudo e todos para tras , sabendo que provavelmente nunca mais irei voltar . Criar uma fronteira na minha Vida que uma Vez ter passado para um Lado, nunca mais por os Pés no outro . Fechar este velho Livro , po-lo na Estante mais alta e nunca mais o voltar a abrir . Pegar num Livro novinho em Folha , no qual todas as Folhas estão brancas e começar a escrever uma nova Historia com uma nova Personagem e com novos Objectivos .

9 comments:

  1. oh 'quel' was awesome too *.*

    ReplyDelete
  2. Okay. Awesome. It's not enough. O texto ta bem escrito, gostei do tema. Consigo me identificar com o texto and yeah you are AWESOME. Eu amo os teus textos todos dos mais dumbs( you know what i mean even if they are intelligent too 8) ) até aos mais intelligentes (x E precebo porque e que sentes a necessidade de 'fugir. Sou ta melhor agora ?
    I LOVE YOU, Jennifer grilo neto abrantes 8) ( apateceu-me ser gay x) )

    ReplyDelete
  3. Okay. Awesome. It's not enough. O texto ta bem escrito, gostei do tema. Consigo me identificar com o texto and yeah you are AWESOME. Eu amo os teus textos todos dos mais dumbs( you know what i mean even if they are intelligent too 8) ) até aos mais intelligentes (x E precebo porque e que sentes a necessidade de 'fugir. Sou ta melhor agora ?
    I LOVE YOU, Jennifer grilo neto abrantes 8) ( apateceu-me ser gay x) ) <3333

    ReplyDelete
  4. hahahaha i loved your gay-moment :D
    <3

    ReplyDelete
  5. Texto Bonito Jé *.*
    By Zé *

    ReplyDelete