'Cuz I wont let you fall .

Pensando bem , se eu não te conheçe-se da Maneira que conheço , não sei o que pensaria de ti . Secalharaté seria capaz de te detestar . Consegues ser fria , como consegues ser acolhedora . Consegues ser estupida , como consegues ser meiga . consegues-te fazer indiferente , como consegues com cada tentativa vinda da tua parte fazer com que uma Pessoa esteja bem . é dificil descrever o que temos . Imagina tu sem eu . imagina eu sem tu (No me without you) Consegues ? Eu não . As Vezes é dificil lidar contigo , admito . Não te vou pintar como se fosses Perfeita . Não o és , nem o tentas ser . As Vezes apetece-me bater-te , outras abraçar-te . Tu importaste . Tu realmente importaste . Esta Amizade as Vezes parece Confusa , tal como este Texto . As Vezes sinto-te distante , outras parece que esta's colada a mim . Bad Influence ? I don't think so . Ja passamos por altos e baixos , mas sempre arranjamos uma Maneira para que tudo fique bem outra Vez . Se me perguntares se esta Amizade tem algum Significado para mim , eu respondo-te com toda a Sinceridade que Sim . Nunca Duvides .

.. and lets just hope that we make it through (:

1 comment: